Dicas de Diva








Ingredientes: Hipoglos - Bepantol - Vitamina A e Vitamina E

Como usar: Misture todos os ingredientes e aplique na pele limpa antes de dormir.
Você pode preparar a máscara e deixar pronta em um recipiente bem fechado ou misturar os ingredientes na palma da mão antes de cada aplicação.
DICA: Antes de aplicar a máscara faça um esfoliação na pele com açúcar e mel.

Para mim está dando super certo, na primeira aplicação já notei diferença, cicatrizou espinhas, diminui manchinhas e olheiras.   *** masssss nem sempre o que é bom para alguns é para todos né... 
Portanto antes de usar consulte um dermatologista...

Bjos!! :*


CORRETIVO COLORIDO...


Como usar, onde usar e qual cor usar....



E também podemos usar o...



Simples assim.

Bjos!! :*




MEL... 



O uso do mel a favor da beleza já é antigo. Diz a lenda que a exuberante rainha Cleópatra, do Egito, usava uma mistura de lápis lazúli, malaquita, ocre e mel para pintar as pálpebras. Os mesmos egípcios ferviam o néctar numa mistura de incenso, mirra e casca de canela para perfumar as roupas e deixar o hálito fresco. Do Egito e Roma antiga até os dias atuais, o ingrediente se mantém entre os preferidos da indústria cosmética.
Registros das propriedades medicinais e cosméticas do mel datam de 5.000 anos – ele é citado no Alcorão e seu uso é recomendado por Hipócrates, o pai da medicina ocidental. Incas, egípcios e romanos também eram fãs e,mais recentemente, soldados russos recorreram a ele para tratar feridas durante a Segunda Guerra.
“O mel é uma substância nutritiva, rica em vitaminas A, D,C e E. É hidratante e antioxidante, prevenindo o envelhecimento e nutrindo a pele”, explica Thais Pepe, dermatologista do Hospital Sírio Libanês.
“Já a geleia real, produzida pelas abelhas jovens para alimentar e manter a longevidade da rainha da colmeia, estimula o colágeno e regenera as camadas da pele.” O mel é também antibactericida, anti-inflamatório e potente cicatrizante – ou seja, além de combater o ressecamento e os efeitos da idade, pode ser usado para tratar espinhas, machucados e queimaduras.

Como usar:
Aplique uma máscara de mel sobre o rosto e pescoço,
duas vezes por semana, deixando actuar durante quinze minutos,
no mínimo. Depois, retire com uma toalhita húmida e verá os resultados.

Bjos!! :*



Fonte: Vogue Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário